Brasão da Alepe

Requerimento 4903/2022

Texto Completo

Requeremos à Mesa, ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, que seja enviado Votos de Aplausos para a banda Vício Louco, na figura de seus representantes, Leydson Santos da Silva (Dedesso) e Enio Sousa Silva, pelos 20 anos de história na música brega.

Justificativa

Vício Louco é uma das bandas  pioneiras no movimento Brega, com mais de 20 anos e com a mesma formação. A Banda Vício Louco começou como uma brincadeira de uns amigos no mês de novembro de 2002, assim demos o nome da banda. Temos como  cantores Leydson, Nadja e Conceição, sendo essa a primeira e única formaçãoda banda. Assim seguimos nossa trajetória a mais de 20 anos trazendo alegria aos Pernambucanos embalados ao som de grandes sucessos como Obsessão, Frio da Solidão, Alucinações, Pica Pau e etc... Estamos sempre presentes em eventos tanto na cidade do Recife como na região metropolitana e no interior.

Ante o exposto e entendendo que é necessário o reconhecimento do trabalho realizado pela banda Vício Louco, solicitamos a aprovação deste requerimento aos(às) nossos(nossas) ilustres pares.

Histórico





Informações Complementares

Status
Situação do Trâmite: PUBLICADO
Localização: SECRETARIA GERAL DA MESA DIRETORA (SEGMD)

Tramitação
1ª Publicação: 21/09/2022 D.P.L.: 5
1ª Inserção na O.D.:




Documentos Relacionados

Tipo Número Autor
Parecer FAVORAVEL 7006/2021 Eriberto Medeiros