
Indicação No 10640/2025
Texto Completo
Indicamos à Mesa, ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais seja enviado apelo à Exma. Sra. Governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, ao Exmo. Sr. Secretário de Recursos Hídricos e Saneamento, José Almir Cirilo, afim de solicitar a realização de obras e melhorias no Setor 4 (quatro) de Enseadas dos Corais no município do Cabo de Santo Agostinho, que sofre com o saneamento básico deficiente.
Justificativa
A presente indicação tem como objetivo, solicitar a realização de obras de melhorias no Setor 4 (quatro) de Enseadas dos Corais no município do Cabo de Santo Agostinho, que sofre com o saneamento básico deficiente, onde é necessária a realização de um estudo em seus pontos críticos, oferecendo mais dignidade aos seus moradores.
Ressalte-se que principalmente durante o período chuvoso, os moradores da área supracitada ficam mais vulneráveis e suscetíveis a propagação de doenças infecciosas e a poluição.
Essa é uma questão que afeta diretamente a qualidade de vida dos moradores, já que um saneamento básico deficiente compromete a saúde pública; além da proteção do meio ambiente e do bem-estar social.
Assim faz-se necessário que medidas urgentes sejam adotadas para solucionar tais problemáticas. Pelo exposto, requeremos o apoio dos nobres pares na aprovação da presente indicação, visto que se reveste de relevância para a sociedade.
Histórico
Jeferson Timóteo
Deputado
Informações Complementares
Status | |
---|---|
Situação do Trâmite: | PUBLICADA |
Localização: | SECRETARIA GERAL DA MESA DIRETORA (SEGMD) |
Tramitação | |||
---|---|---|---|
1ª Publicação: | 25/04/2025 | D.P.L.: | 15 |
1ª Inserção na O.D.: |