
Requerimento 2665/2024
Texto Completo
Requeremos à Mesa, cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado um PEDIDO DE INFORMAÇÕES à Excelentíssima Senhora Governadora do Estado de Pernambuco, Dra. Raquel Lyra, ao Excelentíssimo Senhor Secretário de Estado de Recursos Hídricos e Saneamento, Dr. José Almir Cirilo, e ao Ilustríssimo Senhor Diretor Presidente da COMPESA, Dr. Alex Machado Campos, no sentido de fornecer explicações a respeito dos seguintes questionamentos:
- – Qual a justificativa do atendimento da COMPESA, à população do município de Toritama, ter sido reduzido para o expediente da manhã, dás 08h00min às 12h00min?
- Qual a justificativa da COMPESA de não atender a população de Toritama nas segundas-feiras?
Justificativa
Recebemos denúncias sobre o atendimento da COMPESA no município de Toritama/PE, foi comunicado a população que está realizando atendimento ao público somente de terça à sexta-feira, e apenas no período da manhã, resultando de tal medida a formação de grandes filas e desgaste para quem necessita de atendimento.
Ante ao exposto, sendo este parlamentar eleito para defender o povo de Pernambuco, com atribuição constitucional de fiscalizador, encaminhamos o presente Pedido de Informações para saber, concretamente, adoção de tais medidas prejudicais a população do município de Toritama/PE..
Histórico
Abimael Santos
Deputado
Informações Complementares
Status | |
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Situação do Trâmite: | PUBLICADO |
Localização: | SECRETARIA GERAL DA MESA DIRETORA (SEGMD) |
Tramitação | |||
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1ª Publicação: | 30/10/2024 | D.P.L.: | 21 |
1ª Inserção na O.D.: |