Antônio Moraes registra 20 anos do Spettus

Em 15/04/2008 - 16:04
-A A+

Os vinte anos do grupo empresarial Spettus foram destacados, nesta terça (quinze de abril), pelo deputado Antônio Moraes, do PSDB.

Segundo o parlamentar, é impossível falar sobre a empresa sem registrar a figura de seu proprietário, Julião Konrad, que deixou a cidade de Lageado, no Rio Grande do Sul, e se instalou no Recife, tornando-se cidadão pernambucano em mil novecentos e noventa e sete, de acordo com projeto do ex-deputado Djalma Paes.

Moraes apontou o pioneirismo de Julião que, há vinte anos, instalou a primeira churrascaria, sendo a única com sistema de rodízio. Atualmente, a empresa conta com vários restaurantes e churrascarias e é referência na gastronomia do Estado.

O parlamentar ainda ressaltou que o grupo Spettus tenta retribuir o carinho e a hospitalidade recebida expandindo os negócios, oferecendo cerca de quinhentos e cinqüenta empregos diretos, além de exportar mão-de-obra pernambucana para outros países como a Argentina. (S.F.)