
JUSTIFICATIVA – “Cidade se desenvolveu e se verticalizou, transformando-se numa verdadeira metrópole.” Foto: Roberto Soares
O deputado José Queiroz (PDT) solicitou, em discurso na Reunião Plenária desta terça (3), que o Governo do Estado equipe o Corpo de Bombeiros de Caruaru (Agreste) com uma escada do tipo magirus. Na avaliação do parlamentar, a expansão urbanística do município nos últimos anos justifica a aquisição de um modelo com plataforma giratória, o qual deverá garantir mais eficiência à corporação e segurança à população.
“Nos bons tempos da economia, Caruaru se desenvolveu e se verticalizou, transformando-se numa verdadeira metrópole”, argumentou o deputado. “Isso comprova a necessidade de suprir a Capital do Agreste com um instrumento de segurança e de proteção à vida ajustado ao plano de desenvolvimento que o município experimenta”, concluiu Queiroz.
COMO CHEGAR