
PREVISÃO – Equipamento deverá ser entregue pela Compesa à população do distrito vitoriense no dia 15 de agosto, afirmou. Foto: Jarbas Araújo
O deputado Aglailson Victor (PSB) destacou, em discurso no Pequeno Expediente desta quinta (1°), o início das operações do novo sistema de abastecimento de água do distrito de Pirituba, no município de Vitória de Santo Antão (Mata Sul). Segundo o parlamentar, o equipamento deverá ser entregue pela Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) à população no dia 15 de agosto.
“Essa obra vai contemplar milhares de famílias. Ela é resultado de uma luta que começou com o prefeito Aglailson e que contou com o apoio total do governador Paulo Câmara”, elogiou o deputado. A expectativa é que o investimento da Compesa no sistema, de cerca R$ 800 mil, resolva os problemas de abastecimento do distrito, complementou Aglailson Victor.
COMO CHEGAR