
A Churrascaria e Restaurante Spettus foi homenageada pelos 20 anos de existência, comemorados ontem. “Esbanjando talento na arte de fazer churrasco, o empresário gaúcho Julião Konrad fez com que o estabelecimento crescesse, tornando-o referencial da gastronomia do povo recifense”, destacou o deputado Antônio Moraes (PSDB).
O parlamentar ressaltou que, há duas décadas, Julião instalou a primeira churrascaria, na época, a única que servia com o sistema de rodízio.
Atualmente, o Grupo Spettus dispõe de 12 empresas, sendo nove situadas em Pernambuco. “Só no Estado, o grupo oferece 550 empregos diretos e mais de cem indiretos. Ainda exporta mão-de-obra local para a Argentina e Maceió”, informou.
Moraes lembrou que o empresário, natural de Santa Catarina, recebeu, em 1997, o Título de Cidadão de Pernambuco, com o projeto de autoria do ex-deputado Djalma Paes. “Parabenizo a todos os que compõem o grupo e a Julião Konrad e a sua esposa Marlene Konrad”.