Fabrizio Ferraz registra aniversário de Floresta

Em 18/06/2020 - 11:06
-A A+

HOMENAGEM – “Não cabe no peito tanto orgulho de fazer parte dessa gente e de ser filho desse chão.” Foto: Reprodução/Giovanni Costa

O aniversário de 113 anos da emancipação política do município de Floresta (Sertão de Itaparica), a ser celebrado no dia 20 de junho, foi tema do pronunciamento do deputado Fabrizio Ferraz (PHS) na Reunião Plenária desta quinta (18). O parlamentar falou sobre seu orgulho de nascer na localidade e de representar a população florestana no Poder Legislativo Estadual.

“Não cabe no peito tanto orgulho de fazer parte dessa gente e de ser filho desse chão. Quero parabenizar todos os que, com trabalho diário, constroem o desenvolvimento do município e seguem firmes na busca por dias melhores para a nossa cidade”, registrou Ferraz, que apresentou um Voto de Congratulações à localidade. “Lugar de um povo de fé, que não esmorece diante das dificuldades da vida sertaneja e jamais perde a esperança”, concluiu.