
JUSTIFICATIVA – “José Neto me explicou que não pôde atender à ligação naquele momento.” Foto: Roberto Soares
Após criticar o secretário estadual da Casa Civil por não atendê-lo, na semana passada, o deputado Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB) foi à tribuna, na tarde desta terça (29), registrar contato recente do gestor, que teria prestado explicações com relação à reclamação feita em Plenário. O parlamentar informou tê-lo procurado porque pretende direcionar recursos de emendas ao Hospital Otávio de Freitas, no Recife.
“O secretário José Neto me explicou que não pôde atender à ligação naquele momento, mas telefonou de volta e pudemos ter uma longa conversa. Como falei antes sobre o assunto, faço questão de relatar a resposta aqui também”, pontuou. Marco Aurélio ressaltou que o diálogo com os secretários estaduais visa buscar melhorias para os setores que ele mais critica. “Eu peço aos gestores que me digam exatamente onde posso ajudar”, declarou o parlamentar.
Prefeitura do Recife – Durante o pronunciamento, o deputado do PRTB ainda censurou o prefeito do Recife, Geraldo Julio, por estar cumprindo agenda na Alemanha em meio à crise gerada pelo derramamento de óleo no litoral nordestino. “Por sorte, o vazamento não atingiu a praia de Boa Viagem, mas a ausência do prefeito foi notada”, registrou.