Gustavo Gouveia destaca recursos para obras em Paudalho

Em 12/11/2019 - 19:11
-A A+
APOIO - Deputado fez agradecimento a ex-ministros, assim como a deputados estaduais e federais. Foto: Roberto Soares

APOIO – Deputado fez agradecimento a ex-ministros, assim como a deputados estaduais e federais. Foto: Roberto Soares

A realização de obras pela Prefeitura de Paudalho (Mata Norte), por meio de recursos de convênios e emendas parlamentares, foi comentada em discurso do deputado Gustavo Gouveia (DEM) no Pequeno Expediente desta terça (12). Ele registrou que o município recebeu uma comitiva de legisladores federais e estaduais nessa segunda (11) para observar o modelo de gestão local.

“Conseguimos verbas para a educação e o Minha Casa Minha Vida com os ex-ministros Mendonça Filho (atual deputado federal pelo Democratas) e Bruno Araújo; e para a requalificação da UPA e do centro de partos, graças ao apoio do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB)”, comemorou Gouveia. Ele também salientou que a cidade obteve mais de R$ 15 milhões em emendas destinadas pelo deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos).

“Agradeço também pelos R$ 6 milhões em emendas alocadas por deputados estaduais que puderam acompanhar a grande gestão na saúde em Paudalho”, prosseguiu o democrata ao mencionar o empenho de Simone Santana (PSB), Clarissa Tércio (PSC), Fabíola Cabral (PP), das Juntas (PSOL), assim como de Romero Sales Filho (PTB), Wanderson Florêncio (PSC), Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB) e William Brigido (REP).