
LICITAÇÃO – “Fiz indicação ao Poder Executivo para que nos informe quando o empreendimento vai sair do papel.” Foto: Roberto Soares
O deputado João Paulo Costa (Avante) foi à tribuna, no Pequeno Expediente desta quinta (26), cobrar do Governo do Estado o início das obras para construção da PE-380, via de 21 quilômetros que deverá ligar o município de Carnaíba (Sertão do Pajeú) à divisa da Paraíba. Segundo ele, o processo licitatório para a intervenção foi concluído em novembro de 2017, mas, até o momento, o projeto não avançou.
“Fiz uma indicação ao Poder Executivo para que ele nos informe quando vai sair do papel essa obra que, com certeza, fortalecerá a economia e contribuirá com a mobilidade na região”, disse o parlamentar. Ainda de acordo com Costa, o investimento na rodovia será de R$ 13,6 milhões.