Doação de terreno em Suape para construção de casas populares é aprovada em Negócios Municipais

Em 16/05/2018 - 15:05

PROPOSTA – A matéria ainda inclui permissão para que sejam usados recursos do Fundo de Assistência Social nas edificações. Foto: Alepe

A doação de uma área de terra de quase nove hectares para o município do Cabo de Santo Agostinho (Região Metropolitana do Recife) foi aprovada, nesta quarta (16), pela Comissão de Negócios Municipais da Alepe. Conforme previsão do Projeto de Lei nº 1943/2018, de autoria do Poder Executivo, o terreno a ser cedido pelo Complexo Industrial Portuário de Suape deverá ser usado para a construção de unidades habitacionais de interesse social.

A matéria ainda inclui permissão para que sejam usados recursos do Fundo de Assistência Social (FAS) nas edificações. Durante o encontro, presidido pelo deputado Rogério Leão (PR), também foram aprovados outros três projetos de lei para cessão de imóveis e mais três foram retirados de pauta por terem sido rejeitados na Comissão de Justiça.