
APELO – “Somente um novo asfalto traria solução.” Foto: Roberto Soares
As más condições da estrada que dá acesso ao município de Paranatama, no Agreste, motivaram pronunciamento do deputado Augusto César (PTB) durante a Reunião Plenária desta terça (27). O parlamentar cobrou a recuperação da rodovia, que, segundo ele, “está verdadeiramente intransitável”.
“Desde a gestão anterior que o Governo do Estado faz promessas de recuperação, mas o máximo que fizeram foram ações de tapa-buracos”, queixou-se. “No estado em que se encontra aquela via, os paliativos não adiantam mais. Somente um novo asfalto traria solução”, cobrou.
Segundo Augusto César, a agricultura e a pecuária locais sofrem prejuízos com a precariedade da rodovia. “A população está com medo de transitar porque o trecho também se tornou atrativo para bandidos. Quanto tempo mais teremos que esperar?” indagou o deputado.