
Requerimento 4913/2022
Texto Completo
Requeremos à Mesa, ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado um Voto de Congratulações ao Sr. Evandro Carvalho, por ter sido reeleito presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), em 18 de setembro de 2022, no Recife/PE.
Justificativa
O Requerimento que ora encaminho a esta Casa Legislativa tem por objetivo encaminhar felicitações ao Sr. Evandro Carvalho, por ter sido reeleito presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) para o quadriênio 2023/2026. A eleição ocorreu no último dia 18 de setembro, no Recife/PE.
Evandro integra a entidade desde 1985. O dirigente já exerceu a vice-presidência durante 16 anos, tendo sido escolhido em 2011 para assumir a presidência da instituição, onde vem desempenhando um importante trabalho em prol do desenvolvimento do esporte no Estado.
O presidente é graduado em Direito. Ocupou funções no serviço público federal, no Ministério do Interior e na Receita Federal, e estadual, este último sendo Corregedor Geral do Detran/PE. É delegado de carreira, tendo lecionado na Faculdade de Direito Osman Lins (Facol).
Foi chefe de delegação da seleção brasileira de futebol em várias ocasiões. O homenageado também atua como executivo, no escritório de advocacia Barros & Carvalho Advogados Associados.
Portanto, é justo e oportuno que este Poder se congratule com Evandro Carvalho, cuja reeleição reforça o seu compromisso com a promoção do futebol profissional e não profissional pernambucano, e sua valorosa contribuição para a difusão dessa importante modalidade desportiva.
Ante o exposto, solicito dos meus ilustres pares a aprovação deste Requerimento.
Histórico
Tony Gel
Deputado
Informações Complementares
Status | |
---|---|
Situação do Trâmite: | SITUACAO_APROVADA |
Localização: | SECRETARIA GERAL DA MESA DIRETORA (SEGMD) |
Tramitação | |||
---|---|---|---|
1ª Publicação: | 22/09/2022 | D.P.L.: | 5 |
1ª Inserção na O.D.: |