Brasão da Alepe

Requerimento 4899/2022

Texto Completo

Requeremos à Mesa, ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, que seja enviado Votos de Aplausos para o Sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras informais de Recife - SINTRACI, na figura de seu representante, Edvaldo Gomes da Silva, por ser um sindicato que luta pelo direito à cidade e ao trabalho das pessoas menos favorecidas pelo poder público. 

 

Justificativa

O Sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras informais de Recife - SINTRACI foi fundado em 12/12/2012 por um grupo de trabalhadores informais que atuam em diversos bairros da cidade do Recife. Esses trabalhadores/as já se organizavam em associações para ir à luta. Sua atuação é marcada pela realização de várias ações pela regulamentação dos trabalhadores e suas garantias sociais e legais  do direito ao trabalho, com o intuito de melhorar a vida e condições de trabalho para cada trabalhador e trabalhadora informal. É uma honra poder homenagear esse sindicato combativo que luta por direito dos/as trabalhadore/as informais e por políticas públicas eficientes para a categoria.

Ante o exposto e entendendo que é necessário o reconhecimento do trabalho realizado pelo Sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras informais de Recife - SINTRACI, solicitamos a aprovaçãodeste requerimento aos(às) nossos(nossas) ilustres pares.

Histórico





Informações Complementares

Status
Situação do Trâmite: PUBLICADO
Localização: SECRETARIA GERAL DA MESA DIRETORA (SEGMD)

Tramitação
1ª Publicação: 21/09/2022 D.P.L.: 5
1ª Inserção na O.D.:




Documentos Relacionados

Tipo Número Autor
Parecer FAVORAVEL 7275/2021 Aluísio Lessa
Parecer FAVORAVEL 7306/2021 Diogo Moraes
Parecer FAVORAVEL 7722/2021 Isaltino Nascimento
Parecer REDACAO_FINAL 7951/2021 Antonio Coelho