Brasão da Alepe

Requerimento 4897/2022

Texto Completo

Requeremos à Mesa, ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, que seja enviado um VOTO DE PESAR pelo falecimento da Senhora Rosilene Cordeiro, ocorrido no dia 29 de agosto do corrente ano, na cidade de Araripina.

Justificativa

     Rosilene Cordeiro foi uma mulher maravilhosa, guerreira, sempre disposta a ajudar o próximo. Se doou até o último dia de vida pelos seus, assim como fez em toda a sua vida, principalmente por seus filhos Igor e Graziele, seus pais e seu esposo Ademir.

     Rosilene nos deixa entristecidos com a sua partida ao encontro do Pai Celestial. Em meio a tantas dificuldades que enfrentamos nos dias atuais, dizer adeus aos nossos entes queridos é ainda mais difícil. No entanto, apesar da dor da saudade que fica, devemos nos manter firmes e ansiosos pelo reencontro que um dia acontecerá.

     Despedimo-nos de Rosilene com uma enorme tristeza, ao tempo que somos acalentados pela convicção de que ele viveu intensamente e foi feliz durante seus anos de vida terrena. Comungamos hoje este sentimento de dor e saudade com todos da família. Deus na sua infinita misericórdia dará conforto aos corações enlutados.  Desejamos que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, prevalecendo o amor d’Ele sobre todas as coisas para que Rosilene descanse em paz.

     Por tudo exposto, rogo a Deus que conforte a família e amigos enlutados por tão grande perda, pedindo o apoio dos nobres Pares para que aprovem esta proposição.

Histórico





Informações Complementares

Status
Situação do Trâmite: PUBLICADO
Localização: SECRETARIA GERAL DA MESA DIRETORA (SEGMD)

Tramitação
1ª Publicação: 21/09/2022 D.P.L.: 5
1ª Inserção na O.D.:




Documentos Relacionados

Tipo Número Autor
Parecer FAVORAVEL 7160/2021 Priscila Krause
Parecer FAVORAVEL 7178/2021 José Queiroz
Parecer FAVORAVEL 7184/2021 Antonio Coelho
Parecer REDACAO_FINAL 7226/2021 Diogo Moraes