
Indicação No 3700/2020
Texto Completo
Indicamos à Mesa, ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, que seja enviado APELO ao Exmo. Sr. Governador do Estado de Pernambuco Paulo Câmara, no sentido de tomar as providências necessárias para que os dados da central de leitos, especialmente ritmo de ocupação e disponibilidade prevista de novos leitos, sejam disponibilizados diariamente na internet para conhecimento da sociedade.
Justificativa
Diante da pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV2), causador da COVID-19, é necessário que o Poder Público apresente uma resposta precisa e eficaz, com o objetivo maior de proteger vidas, tendo a prevenção e o planejamento como importantes instrumentos para o controle da doença.
Dessa forma, considerando ainda que é de fundamental importância, para enfrentamento da pandemia, a disseminação de informações, requeiro que os dados da central de leitos, especialmente ritmo de ocupação e disponibilidade prevista de novos leitos, sejam disponibilizados diariamente na internet para conhecimento da sociedade
Diante do exposto, solicito a aprovação desta Indicação a esta augusta Casa, que cumpre seu dever constitucional de acompanhamento e fiscalização no sentido de cooperar com a sociedade pernambucana no enfrentamento à pandemia.
Histórico
Priscila Krause
Deputada
Informações Complementares
Status | |
---|---|
Situação do Trâmite: | ENVIADO_PARA_COMUNICACAO |
Localização: | SECRETARIA GERAL DA MESA DIRETORA (SEGMD) |
Tramitação | |||
---|---|---|---|
1ª Publicação: | 18/04/2020 | D.P.L.: | 7 |
1ª Inserção na O.D.: |
Documentos Relacionados
Tipo | Número | Autor |
---|---|---|
Parecer FAVORAVEL | 2052/2020 | Constituição, Legislação e Justiça |
Parecer FAVORAVEL | 2133/2020 | Administração Pública |
Parecer FAVORAVEL | 2142/2020 | Educação e Cultura |
Parecer REDACAO_FINAL | 2819/2020 | Redação Final |