
REIVINDICAÇÃO – Famílias de crianças com microcefalia pedem cirurgias com urgência. Foto: Amaro Lima
Na edição desta semana do programa Assembleia Geral, você vai conferir a audiência pública que cobrou soluções para crianças com microcefalia e outras sequelas da Síndrome Congênita do Zika Vírus. Elas aguardam cirurgias ortopédicas pela rede pública de saúde.
O programa também mostra o início dos debates para atualizar a cartilha sobre alienação parental da Alepe.
E, na entrevista da semana, uma conversa sobre os 200 anos da primeira constituição brasileira com o professor e procurador do Estado Marcelo Casseb.
O programa Assembleia Geral é uma produção semanal da Rádio Alepe, com os destaques do Legislativo pernambucano. Este programa e demais conteúdos da Rádio Alepe podem ser ouvidos no nosso site e nas plataformas de podcast ( Spotify, Deezer, Google Podcasts e outros).