Bruno Araújo acusa presidente da Amupe de retaliação política

Em 28/11/2000 - 00:11
-A A+

Bruno Araújo acusa presidente da Amupe de retaliação política O primeiro vice-presidente da Assembléia Legislativa, deputado Bruno Araújo (PSDB), foi ontem à tribuna da Casa para denunciar a prática de “retaliação política” por parte do prefeito de Panelas e presidente da Amupe (Associação Municipalista de Pernambuco), Sérgio Miranda. Segundo o parlamentar, o prefeito “tem proibido o transporte de estudantes adversários políticos até o município de Belo Jardim, em carros alugados pela Prefeitura”.

“Quero registrar o meu protesto diante desse fato, que considero um abuso de poder e resquício de arbitrariedade”, assinalou o deputado Bruno Araújo, observando que a atitude do prefeitode Panelas torna-se mais reprovável diante do fato de ele ser o presidente da Amupe.

O deputado Bruno Araújo informou, ainda, que o ex-prefeito de Panelas, Sizino Moura, está entrando com uma representação no Ministério Público Estadual contra a postura de Sérgio Miranda. Segundo o parlanmentar, Uma das pessoas retaliadas no serviço de transporte para Belo Jardim foi a ex-primeira dama, Delfina Moura. (Ana Lúcia Lins)