Antônio Moraes diz que Telemar desrespeita os pernambucanos

Em 21/11/2000 - 00:11
-A A+

Antônio Moraes diz que Telemar desrespeita os pernambucanos A empresa telefônica Telemar continua desrespeitando o Estado de Pernambuco. A denúncia foi feita ontem pelo deputado Antônio Moraes (PSDB), ao criticar decisão da companhia de telecomunicação, resultado da privatização da antiga Telpe.

Anteriormente, o parlamentar reclamou que a Telemar tentava transferir a sede para o Ceará, de onde veio o atual superintendente. E agora lamentou decisão da empresa de encerrar a última loja de informações, num processo que aumenta seguramente o desemprego, prejudicando dezenas de profissionais. Diante disso, instou a Assembléia Legislativa a posicionar-se contra as diretrizes de um grupo “que nem ao menos cumpriu as metas da Agência Nacional de Telecomunicações, – Anatel”.

O deputado Antônio Moraes lamentou os rumos tomados pela sucessora da Telpe.

“Dessa maneira, muito em breve, a Telemar será aqui apenas e simplesmente uma empresa virtual, apesar de ter neste Estado sua maior arrecadação”, ironizou.

Em conseqüência, o deputado é contra o que classifica de “esvaziamento” da Telemar em Pernambuco, “e isso deve ser preocupação do Pode Legislativo”. (A A)