Duplicação da BR- 232 é a redenção do Agreste”

Em 17/11/2000 - 00:11
-A A+

Duplicação da BR- 232 é a redenção do Agreste” A duplicação da BR-232 significa a redenção de grande área territorial do Estado, especialmente o Agreste, prevendo-se toda a estruturação necessária ao impulso das atividades produtivas da região, com a conseqüente transformação sócio-econômica que trará benefícios inegáveis para o povo. Esta colocação foi feita pelo deputado Augustinho Rufino (PSDC).

“Obra tão sonhada, decantada, e há muito esperada pelos pernambucanos, somente agora está se tornando realidade, graças ao governo atual”, acentuou. Rufino alinhou os grandes investimentos para o Agreste, resultado direto da duplicação da 232: conjuntos residenciais e complexos hospitalares.

Enquanto deposita toda confiança no futuro da região, Augustinho Rufino sugeriu ao governador Jarbas que seja feita pavimentação do trecho ligando a PE-90 a Frei Miguelinho, obra inserida no programa Governo nos Municípios. “O serviço será fator de desenvolvimento para aquele região agrestina”. (A A)