Debate mostrou quem são os dois candidatos” A realização do primeiro debate na televisão entre os candidatos que concorrem ao segundo turno das eleições municipais no Recife foi alvo de comentários, ontem, do líder do Governo na Assembléia Legislativa, deputado Romário Dias (PFL). Ele elogiou o evento, que aconteceu nas dependências da TV Guararapes, afirmando que o fato “veio clarear para a população quem são os dois candidatos”.
“No debate desmascaramos a farsa das administrações do PT, que gerem menos de 2% dos municípios brasileiros, onde impera a violência e faltam propostas”, afirmou, defendendo o posicionamento do prefeito licenciado Roberto Magalhães (PFL). “Ele demonstrou cultura e preparo, tranquilidade, altivez, sem negar seus princípios e seu passado”, assegurou.
O líder do Governo criticou o candidato do PT, deputado João Paulo, afirmando que ele não apresentou propostas. “Roberto Magalhães falou de saneamento, segurança, saúde, parcerias com o governador Jarbas Vasconcelos. Enquanto isso, João Paulo tentou irritar dr. Roberto, tirar do sério um dos homens mais honrados de Pernambuco, um estadista”, afirmou. (A L)