Moraes pede aplauso para 50 anos da Royal

Em 20/09/2000 - 00:09
-A A+

Moraes pede aplauso para 50 anos da Royal O deputado Antônio Moraes (PSDB) apresentou, ontem, um voto de aplauso ao presidente do Conselho Administrativo e superintendente da Cirol Royal, Edgard Wanderley, pela passagem dos 50 anos de fundação da empresa. “Essa Casa Legislativa exalta tão edificante feito, que enobrece e destaca a vocação produtiva do Estado”, assinalou o parlamentar.

Moraes ressaltou a trajetória da empresa, “onde não faltaram sacrifícios e, principalmente, confiança e dedicação, para que uma empresa genuinamente pernambucana vivesse toda uma época firme e sólida, sempre integrada à visão desenvolvimentista de futuro”.

Ao destacar a biografia de Edgard Wanderley, Moraes citou a atuação do empresário na Confederação Nacional das Indústrias, Fiepe, Senai e Junta Comercial de Pernambuco. Atualmente, Wanderley é presidente do Sindicato das Indústrias de Milho e Café do Estado e vice-presidente da Associação Brasileira da Indústria de Café (ABIC), da qual foi um dos fundadores. (Ana Lúcia Lins)