João Paulo (PT) diz que Governo não aceita críticas da oposição O deputado João Paulo (PT) respondeu ontem aos ataques feitos pelo governador Jarbas Vasconcelos (PMDB) à oposição na última quarta-feira. Segundo o deputado, a oposição foi acusada de “mau caráter” por acreditar que faltou investimentos do governo para impedir os estragos da enchente no Estado. “O governador de Pernambuco está administrando sem se preocupar com os anseios do povo necessitado. Fez uma série de promessas na campanha eleitoral, não está conseguindo cumpri-las e não aceita as críticas”, rebateu João Paulo.
Apesar de Jarbas Vasconcelos não ter citado nomes, o parlamentar petista, que é candidato a prefeito do Recife, se sentiu ofendido, pois a crítica foi direcionada aos concorrentes à sucessão do prefeito Roberto Magalhães (PFL), aliado do governador.
João Paulo afirmou que ao longo de sua trajetória política sempre assumiu uma postura independente e, acima de tudo, responsável.
O parlamentar petista afirmou ainda que enquanto o governo não investir na melhoria de vida da população a oposição estará sempre pronta a criticar. O governador dirigiu a crítica à oposição logo depois de ter sobrevoado as áreas atingidas pelo temporal na companhia do presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB). (Pedro Marins)