Júlio Cavalcanti

PTB

Júlio Cavalcanti chegou ao segundo mandato consecutivo na Alepe ao ser referendado por 47.685 pernambucanos nas eleições de 2014. A maioria dos votos recebidos pelo deputado veio dos Sertões do Moxotó e do Pajeú, principalmente das cidades de Arcoverde, Custódia, Pedra, Ibimirim, Afogados da Ingazeira, Sertânia e Buíque.

O parlamentar é terceiro-secretário da Casa e membro titular das comissões de Administração Pública, de Desenvolvimento Econômico e de Ciência e Tecnologia. Também atua como suplente nas comissões de Justiça, Finanças e Meio Ambiente. Júlio Cavalcanti também foi escolhido como líder do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) para o biênio 2015/2016. O partido compõe a bancada da Oposição.

Enquanto oposicionista, o deputado afirma que vai cobrar do Poder Executivo ações que garantam saúde, educação e segurança para o povo pernambucano.  Outro ponto que será alvo constante da fiscalização do parlamentar é a duplicação da BR-232 até o município de Arcoverde, obra que beneficiará as regiões do Moxotó e do Pajeú.

Ver mais
Nome civil:
Júlio Freire Cavalcanti

Naturalidade:
Arcoverde (PE)

E-mail:
julio_cavalcanti@alepe.pe.gov.br
Aniversário:
27/11

Profissão:
Administrador

Telefone:
(81) 3183.2288

Atividade Parlamentar


Vídeos do Deputado