Assembleia Legislativa de Pernambuco

Paulista - Hospital Miguel Arraes em obras
Publicado no Diário Oficial do Estado (D.O.E.) em 18/12/2007.

Clique na imagem para vê-la em seu tamanho originalA instalação da pedra fundamental do Hospital Miguel Arraes de Alencar, ontem, no município do Paulista, motivou o pronunciamento da deputada Ceça Ribeiro (PSB). "Estivemos, junto com o governador, o presidente desta Casa, deputado Guilherme Uchoa (PDT), vários deputados, secretários de Estado, representações dos municípios do Litoral Norte e a população, presenciando o cumprimento de um dos compromissos de campanha do governador Eduardo Campos", disse.

A socialista afirmou que a unidade de saúde atenderá a uma grande demanda, "tendo em vista o caos em que se encontra o sistema público de saúde em Pernambuco. O Hospital da Restauração não é suficiente para absorver as necessidades dos pacientes", ponderou, acrescentando que os Governos Estadual, Federal e Municipal se uniram para realizar um sonho da população. "A Prefeitura do Paulista desapropriou e entregou ao Estado a área para a construção do hospital.

Ceça Ribeiro lembrou que, desde a gestão anterior, vem incluindo emendas no Orçamento do Estado para a construção de um hospital em Paulista, mas não obteve êxito, pois a sugestão era rejeitada. "Este ano, quando estávamos elaborando o Plano Plurianual (PPA), a emenda de minha autoria foi aprovada na Comissão de Constituição, Legislação e Justiça", comemorou. A previsão é que o hospital seja entregue até agosto de 2008.



Rua da União, 439, Boa Vista, Recife, Pernambuco, Brasil, CEP: 50050-909
PABX:(081) 3183-2211 - Fax:(081) 3423-4881 Fala-Cidadão: 0800 281 2244
E-mail: ouvidoria@alepe.pe.gov.br
CNPJ: 11.426.103/0001-34 - Inscrição Estadual: Isenta