Alberto Feitosa enaltece aniversário de 50 anos do Tribunal de Contas

Em 08/11/2018 - 13:11
-A A+
Reunião Plenária - Dep. Alberto Feitosa

HOMENAGEM – Parlamentar também lembrou a solenidade de entrega de medalhas na tarde desta quinta, em alusão à data. Foto: Roberto Soares

A comemoração dos 50 anos de existência Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE/PE) foi registrada no Plenário pelo deputado Alberto Feitosa (SD), no Pequeno Expediente desta quinta (8). O parlamentar destacou que a atuação do órgão na fiscalização e acompanhamento de obras viabilizou empreendimentos complexos de engenharia no Estado.

“Na minha passagem como secretário de Turismo, tivemos uma obra extremamente complexa, a PE-51, que liga Porto de Galinhas a Serrambi. Quero ressaltar a importância do Núcleo de Engenharia do TCE, que apontou soluções técnicas e com amparo legal para a questão”, relatou o deputado.

Feitosa também comentou a solenidade de entrega da medalha comemorativa aos 50 anos do TCE/PE, que será realizada no fim da tarde de hoje, na sede da instituição. Entre os agraciados estão o presidente da Alepe, Eriberto Medeiros (PP), e o deputado Romário Dias (PSD), ex-conselheiro do Tribunal de Contas.