Reeleitos, Alberto Feitosa e Rodrigo Novaes agradecem votos recebidos

Em 09/10/2018 - 17:10
FEITOSA - “Agradeço aos cidadãos que confiaram em mim para exercer mais um mandato”. Foto: Jarbas Araújo

FEITOSA – “Agradeço aos cidadãos que confiaram em mim.” Foto: Jarbas Araújo

Na Reunião Plenária desta terça (9), a primeira após as eleições de 2018, os deputados Alberto Feitosa (SD) e Rodrigo Novaes (PSD) foram à tribuna agradecer o resultado obtido. Ambos foram reeleitos no pleito do último domingo (7).

Alberto Feitosa, que recebeu 42.303 votos, elogiou os pernambucanos por terem realizado uma eleição “livre, pacífica e ordeira” no primeiro turno e desejou que isso se repita no segundo. “Agradeço a cada colega que concorreu conosco e, especialmente, aos cidadãos que confiaram em mim para exercer mais um mandato”, declarou, prometendo honrar cada um dos votos que ganhou.

NOVAES - “Vou promover mais ações em prol da cidadania, do desenvolvimento e da geração de empregos”. Foto: Jarbas Araújo

NOVAES – “Vou promover mais ações em prol da cidadania e da geração de empregos”. Foto: Jarbas Araújo

Também reeleito para um novo mandato, com 65.869 votos, Rodrigo Novaes prometeu “mais trabalho” pelo desenvolvimento de Pernambuco. “Vou retribuir a confiança da população com mais ações em prol da cidadania, do desenvolvimento e da geração de empregos, garantindo investimentos no Interior, especialmente no Sertão”, afirmou.