Marcantônio Dourado lembra aniversário de 69 anos de Lajedo

Em 15/05/2018 - 17:05
Reunião Plenária

HONRA – “Sinto um orgulho especial de ser o legítimo representante de Lajedo nesta Casa.” Foto: Jarbas Araújo

Os 69 anos da emancipação política de Lajedo (Agreste Meridional), que serão comemorados no próximo dia 19, foram registrados no Pequeno Expediente desta terça (15) pelo deputado Marcantônio Dourado (PSB). O parlamentar salientou seu sentimento de gratidão para com o município.

“Sinto um orgulho especial de ser o legítimo representante de Lajedo nesta Casa. Seu povo é conhecido por enfrentar com firmeza suas dificuldades”, declarou Dourado. Ele destacou as obras públicas realizadas na cidade, como a construção do hospital municipal, da barragem e de uma escola técnica. “Isso tudo faz parte de um legado que pude deixar para meu município”, comentou.

Marcantônio Dourado também criticou a atual gestão da Prefeitura de Lajedo, que segundo o parlamentar, “fez a cidade regredir em muitos aspectos, com ruas esburacadas e falta de segurança, entre outros problemas”. “Espero que o povo de Lajedo possa refletir sobre o futuro que espera para a nossa terra”, concluiu.