Laura Gomes cumprimenta mulheres de Abreu e Lima que participam de ação formativa

Em 10/05/2018 - 12:05
-A A+
Reunião Plenária - Dep. Laura Gomes

DISCURSO – “Se tivermos mais mulheres em posições de liderança, com certeza teremos uma nova realidade no País.” Foto: Roberto Soares

Mulheres de Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, receberam cumprimentos, no Plenário, da deputada Laura Gomes (PSB). Nesta quinta (10), elas participaram da Ação Formativa Mulheres na Tribuna – Adalgisa Cavalcanti, iniciativa da Assembleia que incentiva o surgimento de lideranças políticas femininas.

“A presença das mulheres nos espaços de poder ainda é muito baixa”, afirmou a parlamentar. “A gente precisa saber que lugar de mulher é na política, é contribuindo para as decisões, e por isso essa ação formativa é de muita importância”, continuou. “Se tivermos mais mulheres em posições de liderança, com certeza teremos uma nova realidade no País.”

Ao final do pronunciamento, receberam uma homenagem, em nome das participantes, a coordenadora da Mulher da Prefeitura de Abreu e Lima, Maria Helena, a presidente da Associação Bacamarteiros Mandacaru, Marleide Tenório, e a cirandeira Lindalva Maria da Silva. Elas foram presenteadas com o Catálogo de Peças do Museu Palácio Joaquim Nabuco. A deputada Socorro Pimentel (PTB) e os deputados Edilson Silva (PSOL) e Alberto Feitosa (SD) também saudaram as mulheres.