Zé Maurício registra aniversário de São José da Coroa Grande

Em 12/04/2018 - 14:04

TRIBUNA – “A população de São José da Coroa Grande tem diversos motivos para comemorar os 56 anos”. Foto: Roberto Soares

O município de São José da Coroa Grande (Mata Sul) completou 56 anos de emancipação política nessa quarta (11), o que motivou um registro do deputado Zé Maurício (PP), na Reunião Plenária desta quinta (12). O parlamentar também destacou a inauguração de obras na área de abastecimento d’água e outras iniciativas da Prefeitura  e do Governo do Estado para a região.

O parlamentar ressaltou a assinatura da ordem de serviço para instalação de uma estação de tratamento de água na cidade, que deverá melhorar o abastecimento da população e dos turistas que visitam o município. “Essa obra é fruto de um esforço coletivo dos Legislativos estadual e municipal, da Prefeitura, do Governo do Estado e da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa). A cidade ainda sofre com a falta d’água, principalmente no pico da atividade turística, em janeiro”, apontou Zé Maurício.

“A população de São José da Coroa Grande tem diversos motivos para comemorar os 56 anos, com a convicção de que a emancipação política foi uma decisão acertada e que permitiu a conquista de um maior desenvolvimento”, considerou o parlamentar. O deputado registrou, ainda, outras obras no município, como a reforma do mercado municipal e a aquisição de novas ambulâncias – essa última, custeada por emendas parlamentares dos deputados da Alepe.