Waldemar Borges anuncia ações para melhoria do abastecimento d’água em Gravatá

Em 12/04/2018 - 11:04
-A A+
Reunião Plenária

AGENDA – Segundo deputado, governador Paulo Câmara visitará município na manhã desta sexta (13) e também se reunirá com comunidade escolar. Foto: Roberto Soares

O deputado Waldemar Borges (PSB) comunicou, na Reunião Plenária desta quinta (12), a visita que o governador Paulo Câmara fará, nesta sexta (13), a  Gravatá, no Agreste Central. A agenda inclui um encontro com a comunidade escolar e a assinatura da ordem de serviço para ampliação da tubulação que leva água da Barragem de Amaraji ao município.

De acordo com Borges, a reunião com a comunidade escolar permitirá a repactuação, a revisão de metas e definição de objetivos para as políticas públicas direcionadas à região. “Enfim, uma maneira democrática e participativa de fazer com que a educação em Pernambuco continue avançando e sendo essa referência, a primeira em nível nacional que é hoje”, avaliou.

Sobre a ampliação da tubulação, o socialista afirmou que o serviço é necessário para minimizar os problemas nos períodos de estiagem. “Apesar de todas as dificuldades, o Estado permanece entregando obras importantes”, enfatizou.

O governador também visitará os trabalhos de saneamento básico que estão sendo realizados pela Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa).