Edilson Silva pede aração de terra de propriedades rurais em Lagoa dos Gatos

Em 10/04/2018 - 17:04
Reunião Plenária

DISCURSO – Apelo foi dirigido ao prefeito de Lagoa dos Gatos, Misso de Amparo. Foto: Jarbas Araújo

Em pronunciamento na Reunião Plenária desta terça (10), o deputado Edilson Silva (PSOL) fez um apelo ao prefeito de Lagoa dos Gatos (Agreste Central), Misso de Amparo, para que providencie a aração do lote de terra de propriedade do agricultor conhecido pela comunidade como Alcides. De acordo com o parlamentar, o lavrador está há quatro meses tentando obter a prestação do serviço pela Prefeitura, mas não foi atendido.

“É um lavrador que faz parte dessa imensa rede da agricultura familiar que ajuda a colocar comida na mesa do povo de Pernambuco. Esse é um gesto simbólico, pois existem muitas e muitas outras famílias na mesma situação. É preciso que a gente faça um esforço no sentido de tentar corrigir isso”, pontuou Silva.