Roberta Arraes relata atividades do mandato em 2017

Em 21/12/2017 - 11:12
-A A+

BALANÇO – Entre outras ações, a parlamentar destacou sua atuação à frente da presidência da Comissão de Saúde. Foto: Lourival Maia

Um balanço das atividades de 2017 foi apresentado pela deputada Roberta Arraes (PSB), no Pequeno Expediente desta quinta (21). A parlamentar destacou sua atuação à frente da presidência da Comissão de Saúde da Casa e a defesa de ações relacionadas à convivência com a seca e à melhoria da segurança pública no Sertão do Estado.

“Neste ano, pude conduzir o trabalho de um dos colegiados mais representativos deste Parlamento, por onde passaram mais de 80 proposições de grande relevância”, frisou a parlamentar, referindo-se à Comissão de Saúde. Ela destacou também as audiências públicas realizadas pelo colegiado, principalmente as que apreciaram os relatórios de gestão da Secretaria de Saúde e a que discutiu a permanência da fábrica da Hemobrás em Pernambuco.

A deputada também ressaltou sua luta por iniciativas pelo desenvolvimento social e econômico de Pernambuco. “Apresentamos sugestões de obras hídricas para o Sertão do Estado e conseguimos a instalação da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar em Araripina”, citou.  “Registro também o esforço do governador Paulo Câmara para a interiorização da saúde e da educação. As dificuldades políticas e econômicas em nosso País têm afetado nosso Estado, mas vêm sendo superadas”, declarou.